"Para o Bragança é um jogo do tudo ou nada"

PUB.

Qui, 27/11/2014 - 15:28


Contagem decrescente para o dérbi transmontano da jornada 11 do Campeonato Nacional de Seniores. No domingo joga-se o G.D. Bragança – S.C. Mirandela. Na tabela classificativa o GDB é sexto com 12 pontos já os alvinegros ocupam o terceiro posto com 16.

Ambas as equipas querem garantir um lugar de acesso à fase de subida. Para Rui Borges o Bragança joga uma cartada importante para não perder de vista o topo da tabela de vista. O jogador do GDB diz que é fundamental o plantel estar concentrado. “Para o Bragança é um jogo do tudo ou nada. O objectivo é chegar aos dois primeiros, é a última cartada. Só pensamos na vitória e vamos encarar a partida de forma concentrada”.
Para Rui Borges o Mirandela vale pelo colectivo, é um adversário que privilegia a posse de bola. “Daquilo que eu conheço é uma equipa que vale pelo colectivo. É uma equupa que gosta de ter bola e de jogar bem”.
O jogo é especial para Rui Borges. O criativo do Bragança vestiu vários anos a camisola do Mirandela, clube da sua terra natal. “É sempre especial. É o clube do meu coração. É o clube onde me formei e da cidade onde vivo”.
Recordamos que Rui Borges marcou o golo do Bragança em Mirandela na primeira volta do campeonato. Na altura, o jogo entre as equipas vizinhas terminou empatado a uma bola.

Escrito por Brigantia