"O senhor treinador do Vinhais viu outro jogo"

PUB.

Qui, 18/12/2014 - 11:13


O presidente do conselho de arbitragem da A.F.Bragança não gostou das críticas feitas por Carlos Garcia, técnico do Vinhais, ao árbitro Henrique Rodrigues após o jogo Argozelo 4 – Vinhais 2.

Humberto Anes diz, no entanto, que não ficou surpreendido com as palavras de Carlos Garcia e entende-as como uma justificação ao resultado negativo. “Estas palavras vindas de onde vêm não me surpreende, porque há treinadores que quando estão no activo já são useiros nestes comentários quando as coisas não correm bem. Quando os resultados não aparecem temos que nos justificar com terceiros neste caso com os árbitros”.Humberto Anes já analisou o relatório do jogo e do observador da partida e garante que Henrique Rodrigues teve nota positiva. “A referida actuação do Henrique Rodrigues foi bastante positiva. Não sou eu que o digo é a avaliação de alguém com conhecimentos para tal. Provavelmente o senhor treinador do Vinhais viu outro jogo”.Recordamos que foram expulsos três jogadores do Vinhais na partida em Argozelo e Carlos Garcia não poupou críticas à equipa de arbitragem.
Humberto Anes recorda que os árbitros “não cedem a pressões e não compactuam com actos de indisciplina”.

Humberto Anes em resposta às críticas de Carlos Garcia, técnico do Vinhais, ao árbitro Henrique Rodrigues. Recordamos que Garcia mostrou-se desagradado com o trabalho da equipa de arbitragem na partida com o Argozelo no passado domingo, jogo que o Argozelo venceu por 4-2.

Escrito por Brigantia