"O GDB precisa, como do pão para a boca, de uma exibição convincente"

PUB.

Ter, 02/12/2014 - 11:13


O Grupo Desportivo de Bragança precisa de fazer uma exibição convincente, esta é a opinião de João Genésio, técnico de futebol.

No rescaldo ao dérbi Bragança 2 – Mirandela 3 ontem, à noite, na Brigantia, no programa Nordeste Desporto, o ex-técnico dos brigantinos entende que falta confiança à equipa. “Eu acho que o Bragança precisa, como do pão para a boca, de uma exibição convincente, que ainda não conseguiu esta época. Face aos objectivos que o Bragança tinha, que era passar à fase de subida, penso que esses objectivos pesaram no psíquico dos jogadores”.
Para João Genésio mexer na equipa não é a solução para resolver a fase menos boa que o GDB atravessa em termos desportivos. “Se o Vilarinho continuar o que eu acho é que ele deve trabalhar com o que tem e tentar motivar ao máximo o plantel. Matematicamente ainda é possível mas está complicado. A equipa agora deve tentar fazer o máximo de pontos possíveis”.
O GDB desceu para o oitavo lugar e chegar a um lugar de acesso à fase de subida é quase uma miragem. A equipa regressa hoje ao trabalho, o próximo adversário é o Vilaverdense.

Escrito por Brigantia