Ter, 12/01/2016 - 11:29
O clube vai ainda ter que pagar uma multa no valor de 102 euros, devido à utilização de um jogador que estava castigado, depois de ter sido expulso frente ao Angrense na partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal.
O castigo à baseado no artigo 55º nº1 do Regulamento Disciplinar, que pune o clube “que, em jogo integrado nas provas organizadas pela FPF, inscreva na ficha técnica ou utilize jogador ou treinador que não preencha as condições legais e regulamentares para o representar nesse jogo, é sancionado com derrota e multa a fixar”.Quanto ao jogador, o central Nelson Edra foi suspenso por um mês.
Leandro Pedrosa, técnico do Moncorvo, lamenta a situação que diz ser “caricata” pois o jogador que foi expulso foi o defesa Rudi e não o central Edra.Segundo o treinador, o clube só foi informado que o jogador estava castigado, após a partida com o Vimioso. Leandro Pedrosa lamenta o “erro” cometido pelo árbitro na elaboração do relatório de jogo que agora penaliza a sua equipa.O Moncorvo é líder do campeonato e Leandro Pedrosa garante que o castigo aplicado ao clube e ao jogador “não vai afectar o grupo”.
Uma derrota por 3-0 e o pagamento de uma multa de 102 euros foi o castigo aplicado ao Grupo Desportivo de Moncorvo pela alegada utilização de um jogador castigado na partida com o Vimioso, no passado dia 25 de Outubro.
Quanto ao jogador, o central Nelson Edra, foi suspenso um mês.
Escrito por Brigantia