Moncorvo gostava de jogar em casa na 2ª eliminatória da Taça de Portugal

PUB.

Ter, 08/09/2015 - 10:42


O Moncorvo espera um sorteio favorável na Taça de Portugal. Depois do triunfo por 1-2 frente ao São Roque, que garantiu a passagem à segunda eliminatória, a formação treinada por Leandro Pedrosa não esconde que na próxima fase gostaria de jogar em casa e com uma equipa da 2ª Liga.

Para Valadares, que foi decisivo no triunfo em Oliveira de Azeméis, seria motivante. “Toda a gente gostava de jogar com uma equipa de escalão superior. Seria motivante quer em termos desportivos quer financeiros”.Sobre a nova temporada, para Valadares o facto de a equipa ter iniciado a pré-época mais cedo em relação às restantes equipas do campeonato distrital dá vantagem ao Moncorvo. “Tanto o Moncorvo como o Vimioso é normal que apareçam mais fortes no arranque do campeonato, o que é normal”.Valadares quer superar o terceiro lugar conseguido a época passada. O Moncorvo é um dos candidatos ao título distrital. “A época não correu como queríamos, mas acabou por correr melhor do que muita gente estava à espera. Tenho a certeza que esta temporada vai correr ainda melhor”.

Valadares há quatro épocas que representa o Grupo Desportivo de Moncorvo. O avançado, de 27 anos, apontou os dois golos da equipa frente ao São Roque que garantiram, no domingo, a passagem à segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Escrito por Brigantia