Moncorvo empata em Argozelo

PUB.

Seg, 14/01/2013 - 12:02


Empate a duas bolas foi o resultado do jogo Argozelo – Moncorvo. Valadares bisou para o Moncorvo, Ricardo Diz marcou o primeiro do Argozelo e o defesa Eurico fez autogolo.

Para Tonhi o resultado é justo, mas reconhece que o Moncorvo foi a equipa que mais oportunidades de golo teve na primeira metade do encontro. “Na primeira parte o Moncorvo teve algumas oportunidades e conseguiu mesmo estar em vantagem. Depois marcamos e na segunda parte tivemos outra atitude. Na minha opinião mos últimos 15 minutos fomos nós que procuramos mais o golo. Acho que o resultado é justo”.
Sílvio Carvalho, treinador do Moncorvo, terminou a partida na bancada. O técnico protestou algumas decisões de Henrique Rodrigues, árbitro da partida, por considerar ter avaliado mal alguns lances. “Sabe que às vezes dizemos coisas que não devemos dizer, admito, mas o que o árbitro nos fez não se faz a ninguém. Na primeira parte marcamos mais um golo e anulou-nos o golo, faltinhas contra nós sem sentido, três fora de jogo mas assinalados”.
Para treinador do Moncorvo  a sua equipa foi superior considerando o resultado injusto. “É difícil praticar futebol neste terreno de jogo. De qualquer maneira fomos a melhor equipa, tivemos mais oportunidades de golo e penso que merecíamos outro resultado”.
Concluída a jornada 11 o Moncorvo é quarto classificado com 16 pontos, o Argozelo subiu ao segundo posto tem 19 pontos.

Escrito por Brigantia