Ter, 05/05/2009 - 01:45
Eduardo Correia entende que para desenvolver o interior do país, é preciso reter os jovens.
“Temos de ser capazes de encontrar soluções para reter os jovens no interior e atrair novos talentos. Para isso é fundamental encontrar áreas económicas de desenvolvimento, seja por via das universidades, seja por via do ensino ou da investigação e desenvolvimento”, diz.
O presidente do MMS considera que é preciso alterar o modelo governativo para que o país avance, salientando que os políticos têm de dar o exemplo.
“É fundamental que os políticos em Portugal passem a ser responsabilizados por aquilo que fazem e passem a cumprir aquilo que prometem em campanha. O que tem de ser o mote da governação é a qualidade de vida das pessoas, uma causa que já se perdeu há muito.”
Na passagem por Bragança, o MMS adiantou que vai ter candidatos às legislativas em todos os distritos mas as listas ainda não estão definidas.
Escrito por Brigantia