Meio campo é a prioridade de Rui Amorim

PUB.

Ter, 08/07/2014 - 10:38


O plantel do S.C.Mirandela ainda não está fechado. Para o novo defeso Rui Amorim pretende mais um guarda-redes, um médio ofensivo e um extremo esquerdo.

O plantel dos alvinegros, versão 2014/2015, ainda não está fechado e haverá mexidas durante a pré-época, que arranca a 21 deste mês.
O meio campo é a prioridade do treinador. “Neste momento a zona onde há um défice é no meio”.
Rui Amorim quer um plantel com qualidade e aguerrido. “Uma equipa com raça, com qualidade e que domingo a domingo lute pela vitória”.
O treinador mirandelense é adepto do futebol ofensivo. “Sou adepto de um futebol aberto, ofensivo mas acima de tudo equilibrado e que privilegie o resultado. Claro que se pudermos jogar um futebol bonito claro que é do meu agrado. Mas, acima de tudo sou um treinador que privilegio o resultado”.
Durante a pré-época o S.C.Mirandela vai realizar vários jogos de treino com destaque para a partida com o Estoril da 1ª Liga e o jogo de apresentação aos sócios com o Celta de Vigo de Espanha. Para o técnico são testes importantes para a evolução da equipa. “É sempre importante termos contacto com equipas de qualidade e com outra experiência pois ajuda-nos a evoluir”.
A partida de apresentação aos sócios com Celta de Vigo está marcada para o dia 3 de Agosto. Recordamos que o S.C.Mirandela inicia os trabalhos de pré-época no dia 21 deste mês.

Escrito por Brigantia