Marco Móbil (GDB): "Mais que um homem golo falta-nos a fome do golo"

PUB.

Ter, 10/11/2020 - 09:21


Marco Móbil quer mais objectividade no ataque. Em cinco jornadas já realizadas os brigantinos apenas marcaram dois golos, têm o segundo pior ataque da série A do Campeonato de Portugal.

O treinador do GDB quer um ataque mais ambicioso e com fome de golo. “Mais que um homem golo falta-nos a fome do golo. Nós criámos oportunidades mas falta-nos aquela ganância para marcar”.

O Bragança soma duas derrotas consecutivas e pelo mesmo resultado, 0-1, com o Mirandela e no passado domingo frente ao Montalegre.

Marco Móbil garante que os resultados não vão afectar o grupo e acredita na capacidade de reacção dos seus jogadores. “Não acredito que este último resultado vá fazer mossa na equipa. O grupo sabe o que fez e os jogadores estão tristes pelo resultado. Tenho um grupo forte, apesar de ser muito jovem, que trabalha bem e quando assim é a sorte mais cedo ou mais tarde vai sorrir”.  

Reacção que o treinador exige já no próximo domingo frente ao Cerveira. Um jogo relativo à jornada 5, que tinha sido adiada devido ao limite de circulação entre concelhos.

Os brigantinos regressam hoje aos treinos. Reina e Ebuka Peter, os mais recentes reforços, já deverão entrar nas contas do treinador.

 

 

Jornalista: 
SM