Marcelo Alves espera resposta do plantel

PUB.

Sex, 25/01/2013 - 17:35


Depois da derrota caseira com o Santa Maria, o Bragança defronta o Esposende, penúltimo classificado da 3ª Divisão Série A.

Marcelo Alves, técnico dos canarinhos, nota uma tristeza no plantel, mas quer uma reacção já no próximo jogo. “O plantel está muito triste, o jogo não nos correu da melhor maneira como nós gostamos, de sermos dominadores no jogo e ganhar. Até fizemos um bom jogo, já fizemos jogos piores e ganhámos, mas o plantel está ansioso que venha o próximo jogo”.As condições climatéricas são um problema que afecta todas as equipas da região, o Bragança não é excepção. “Terça-feira tivemos de treinar no pavilhão, ontem no sintético, o relvado não podemos utilizar, vamos ver se hoje conseguimos. Claro que isto condiciona o jogo. A nível físico não se trabalha tao bem, mas temos que trabalhar com o que há e tentar fazer o melhor”.Analisando a equipa adversária, Marcelo Alves espera um jogo ainda mais complicado pelo adversário se encontrar numa posição de despromoção. “É dos jogos que menos gosto, é daquelas equipas que andam atrás do pontinho. É um campo difícil, um campo pequeno, também tem chovido muito lá para baixo, vamos ter que respeitar e ser muito humildes, mas querendo ganhar o jogo. Temos de entrar muito fortes”.

O Bragança perdeu em casa, por uma bola a zero, com o Santa Maria, mas continua líder do campeonato com 33 pontos, mais dois que o Desportivo Ronfe.

Escrito por Brigantia