Manuel Martins fala de um época "aquém" das expectativas

PUB.

Qua, 10/12/2014 - 11:40


Manuel Martins, presidente do Grupo Desportivo de Bragança, lamenta a época menos boa em termos de resultados e que levou à saída do técnico Rui Vilarinho.

O líder do GDB admite que a temporada está aquém das expectativas. Na época passada o GDB chegou à fase de subida do CNS já este ano está praticamente garantida a luta pela manutenção. “A expectativa era estarmos melhor na classificação, mas não tem sido possível. Tufo fizemos para não estarmos nesta situação mas o futebol é assim. Nem sempre que se fazem as melhores equipas se têm os melhores resultados”.O presidente do GDB não encontra explicação para o desaire do clube em termos desportivos, que não vence desde a jornada 5 decorridas 12 jornadas.A maioria dos jogadores chegou ao Bragança referenciados tais como o central Obama, que veio emprestado pelo Guimarães B, ou o Horácio. O avançado chegou rotulado de goleador mas até à data continua em branco e apenas jogou oito partidas.
Francisco Asseiro, director desportivo do GDB, sai em defesa do jogador e garante que é um dos atletas que mais trabalha. “O Horácio não veio por acaso, o currículo dele diz tudo. Ele também começou a pré-época mais tarde e se calhar foi uma condicionante. Ninguém pode acusar o jogador de não trabalhar. É um jogador que não vira a cara à luta”.
Francisco Asseiro fala numa equipa revoltada face ao insucesso desta temporada. “Há muita revolta no plantel pelo facto de não conseguir os resultados pretendidos. Os jogadores estão revoltados pelo facto de não traduzirem em resultados o trabalho feito durante a semana”.

O Grupo Desportivo de Bragança prepara esta semana a deslocação ao terreno do Cerveira. O adjunto Pedrinha orientou ontem a sessão de treinos, é aguardado o anúncio do sucessor de Rui Vilarinho, que deixou o comando técnico decorridas 12 jornadas do CNS.

Escrito por Brigantia