Manuel Martins continua na liderança do GDB

PUB.

Sex, 09/05/2014 - 08:21


 Manuel Martins vai continuar na presidência do Grupo Desportivo de Bragança. O presidente foi reeleito, ontem, por unanimidade para o próximo biénio.

Aos sócios promete rigor, empenho e trabalho. Manuel Martins também não esquece as equipas de formação. “Vamos continuar com o mesmo rigor financeiro e em todos os aspectos do clube. Vamos dar ainda mais atenção às camadas jovens. As pessoas queixam-se por vezes que o presidente não está nos treinos dos mais novos, mas não é fácil. Sendo assim vou tentar marcar presença em alguns treinos”.Quanto aos objectivos para a próxima temporada, Manuel Martins promete um Bragança a lutar pelo acesso à fase de subida do Campeonato Nacional de Seniores. “Vamos entrar num campeonato que se adivinha difícil. Queremos alcançar um dos dois primeiros lugares para disputar a subida à 2ª Liga, podemos é não conseguir”.

Manuel Martins vai continuar na presidência do Grupo Desportivo de Bragança, foi reeleito ontem. A lista do presidente era a única a sufrágio.

Escrito por Brigantia