Mãe d´Água quer estabelecer protocolos a nível da formação

PUB.

Qua, 14/08/2013 - 10:33


O Mãe d´Água deverá assinar um protocolo com o Grupo Desportivo de Chaves a nível da formação e outro com um clube do Campeonato Distrital de Bragança.

O objectivo é encaminhar os jogadores que terminam a formação no escalão de juniores para uma equipa sénior. “Não foi assinado mas está proposto. A nível de um clube do distrital também queremos estabelecer uma parceria. Entretanto já encaminhamos três jogadores”. Rui Santos, presidente do Mãe d´Água, referiu que Abel, Ivo e Zé Kalanga têm, praticamente, garantida a saída para o Argozelo.
Sem possibilidades financeiras para garantir uma equipa de seniores, Rui Santos defende um entendimento entre os clubes da cidade de Bragança e a preparação de jogadores para equipa sénior do GDB. “Eu acho que devemos trabalhar, entendam-me da melhor forma, a nível da formação para a equipa sénior do Bragança. Não faz sentido neste momento nós termos uma equipa sénior”. O presidente do Mãe d´Água já se mostrou também disponível para ceder jogadores à formação de iniciados do Bragança, que vai competir no nacional.   Escrito por Brigantia