Mãe d´Água continua sem vencer

PUB.

Dom, 24/02/2013 - 22:28


No campeonato distrital de iniciados, série A, o Mãe d´Água averbou mais uma derrota. A formação treinada por Lopes da Silva perdeu por duas bolas a uma com o Montes de Vinhais.

Para o técnico os jogadores acusaram algum cansaço e pressão pelo facto de ainda não terem vencido qualquer partida. “Estão um pouco cansados depois da partida de quinta-feira, eles ainda são novos mas o tempo de descanso foi pouco”.Apesar do resultado, Lopes da Silva gostou da evolução da equipa em relação ao último jogo com o Vimioso. “Foi um jogo diferente. Já tivemos mais posse de bola e fizemos um golo. É uma equipa em formação e que veio de um escalão inferior”.Nuno Fernandes, técnico do Montes de Vinhais, gostou do resultado mas considera que não foi uma boa partida de futebol. “É sempre bom quando ganhamos mas foi um jogo péssimo. A bola não parou no chão, todos a rematar para o ar, as equipas não estavam esclarecidas. Tivemos sorte em duas bolas paradas e fizemos golo”.

O Montes de Vinhais ocupa a quinta posição com cinco pontos, o Mãe d´água é último, ainda não pontuou. Nas restantes partidas da jornada 4 do distrital de iniciados série A: Vimioso 3 – Bragança 1 e Escola Crescer 0 – Macedo 1.
Na série B: CB Mogadouro 3 – Mirandela 0 e Cachão 1 – Mirandês 1.

Escrito por Brigantia