Seg, 02/02/2009 - 11:56
«Sticky & Sweet Tour» regressa à Europa no Verão.
Portugal fica de fora.
A cantora norte-americana Madonna vai retomar a digressão «Sticky & Sweet» em Julho com 25 concertos na Europa, anunciou a artista no site oficial na Internet.
Quando se pensava que tinha fechado a digressão em Dezembro no Brasil, Madonna anuncia que, pela primeira vez na sua carreira, irá prolongar a digressão, que é já a mais lucrativa de sempre para um artista a solo.
De acordo com a promotora Live Nation, grande parte dos concertos decorrerão em locais onde Madonna nunca esteve ou já não actua há muitos anos.
Apesar da digressão «Sticky & Sweet» ser retomada mais se seis meses depois do último concerto, o conceito, alinhamento, produção, músicos e bailarinos serão os mesmos.
O novo capítulo da digressão tem início a 4 de Julho em Londres e prolonga-se até Agosto com passagem por Itália, Noruega, Estónia, República Checa, Polónia, Eslovénia, Rússia, Roménia e Sérvia.
Em Espanha, Madonna actuará a 21 de Julho em Barcelona e a 23 em Madrid.
A digressão «Sticky & Sweet», que passou por Lisboa a 14 de Setembro, rendeu mais de 200 milhões de euros, resultado de 2.350.282 bilhetes vendidos nos 58 concertos que formaram a digressão com a qual Madonna promoveu o álbum «Hard Candy».