Maçãs não subestima Joane

PUB.

Sex, 22/02/2013 - 14:05


O S.C.Mirandela quer regressar às vitórias depois do deslize no terreno do Gondomar. Recordamos que os alvinegros perderam por uma bola a zero, mas continuam na liderança da 2ª divisão zona norte.

 

O fantasma da derrota não paira no plantel e o técnico, Vítor Maçãs, garante que a equipa está optimista para a recepção ao Joane. “Preparados estamos sempre. Não sabemos é o que se pode passar no jogo. Mas, nós estamos confiantes”.O Joane, próximo adversário do Mirandela, ocupa o 14º lugar na tabela classificativa mas Maçãs não subestima a equipa minhota. O técnico diz mesmo que será uma partida complicada para a sua equipa. “Não é o jogo ideal, até porque não há jogos ideais. Pelo que tem sido o nosso comportamento, em termos de resultados, não nos temos dado bem com equipas que estão mal classificadas. Nunca nos passou pela cabeça desvalorizar os adversários”.Vítor Maçãs alerta os seus jogadores para as dificuldades que o Joane vai criar, equipa que necessita urgentemente de pontuar. “É um adversário com características muito próprias, que vem de um período positivo e que quer pontuar. É um jogo de aflitos para o Joane, que precisa de fazer pontos para sair da posição que ocupa”.

Adriano fica de fora da partida, por castigo, e Rondinele deverá ser o escolhido para fazer dupla no eixo da defesa com Corunha.
Quanto ao avançado Lucas regressou ontem aos treinos depois de ter integrado o estágio, em Rio Maior, da selecção nacional sub-20.

Escrito por Brigantia