PUB.

The Killers não se deixam fotografar nos concertos

PUB.

Qui, 26/03/2009 - 18:13


 

Vocalista Brandon Flowers tem medo de ficar mal no retrato.

E também não gosta que espectadores façam uso das suas câmaras...

São uma das bandas mais aguardadas em Portugal, no Verão de concertos que se aproxima, mas se já está a sonhar com a reportagem fotográfica , temos más notícias: os Killers não se deixam fotografar ao vivo.

Recentemente, a banda americana tocou em Madrid, perante uma plateia de 15 mil espectadores.

Mas as imagens que apareceram na imprensa espanhola foram disponibilizadas pela própria banda , tiradas pelo fotógrafo oficial do grupo e escolhidas pelo vocalista Brandon Flowers.

Sobre esta decisão, o cantor afirmou este ano o seguinte: "Toda a gente tem as suas intenções. Se gostares de mim, muito bem, és capaz de tirar uma grande foto ao vivo. Mas se não gostares, não é isso que acontece. Já vi acontecer as duas coisas. Porque é que não se hão-de publicar apenas as boas fotografias ? Esse é o meu lema".

Citado pelo site canadiano Contact Music, Brandon Flowers disse ainda: "É o meu fotógrafo que tira [as fotos que damos à imprensa] e eu escolho-as. Para mim faz sentido, não sei porque é que para as outras pessoas não há-de fazer".

"Um fotógrafo pode fazer coisas às pessoas, quando elas estão aos berros ou a cantar pela sua vida em palco. Podemos ficar com um ar esquisito ", preocupa-se o vocalista. "Acho que isso não significa que eu seja uma pessoa mais vaidosa do que outra qualquer. Não quero ter gente a controlar-me. Se eles me quiserem fazer isso, estão a ser mais controladores que eu".

No ano passado, em Paredes de Coura, os Mars Volta também não se deixaram fotografar ou filmar.

Mas alguns espectadores tiraram as suas próprias fotografias - algo que os Killers também tentam desaconselhar.

Os Killers actuam a 18 de Julho no Festival Super Bock Super Rock , no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Fonte:Blitz