PUB.

Inzaghi saltou do banco para igualar o jogo

PUB.

Seg, 07/01/2013 - 10:00


O S.C.Mirandela dividiu pontos com o Fafe ao empatar, em casa, a uma bola. O Fafe marcou primeiro através de Miguel, aos 11 minutos, e Inzaghi igualou aos 66.

No final da partida o treinador mirandelense, Vítor Maçãs, lamentou as oportunidades de golo desperdiçadas pelos seus jogadores. Para o técnico a sua equipa foi superior no primeiro tempo. “No final dos primeiros quarenta e cinco minutos creio que fomos melhores e podíamos estar a vencer caso a nossa eficácia tivesse sido melhor”.
Na segunda parte o Mirandela perdeu Leandro. O avançado foi expulso, facto que condicionou a equipa.
Agostinho Bento, treinador do Fafe, destacou as dificuldades criadas pelo Mirandela e a capacidade de sofrimento da sua equipa. “Entramos bem, marcamos primeiro e a partir daí tivemos muitas dificuldades. Mas, a minha equipa soube sofrer e depois do empate o jogo equilibrou”.
Para Agostinho Bento o empate a uma bola é justo. “Tenho que ser justo, houve períodos melhores para o Mirandela e outros melhores para o Fafe. Tenho que aceitar o resultado. Não estou satisfeito porque podíamos ter feito mais qualquer coisa mas estou contente com a dedicação dos meus atletas”.
Apesar do empate o Mirandela continua instalado no primeiro lugar da 2ª divisão norte com 30 pontos, o Fafe é sexto com 22.

Escrito por Brigantia