Ter, 02/11/2010 - 13:42
O alerta de incêndio foi dado por volta da meia-noite e dez minutos. A habitação estava desocupada, albergando apenas o material de apoio ao relvado do campo de futebol, que terá ficado danificado pelo incêndio. Virgílio Gomes, presidente do Sport Clube de Mirandela, diz tratar-se de mais um dos muitos actos de vandalismo que ultimamente têm sido praticados contra equipamentos do clube.
“Há dois meses e meio vandalizaram uma das carrinhas do Sport Clube Mirandela. Dois dias antes do jogo da Taça vandalizaram a outra carrinha. São factos já comuns”, disse, dizendo ter sido alertado “que havia um incêndio, mas duas horas antes disseram-nos que havia um grupo de indivíduos no campo, que estragaram casas de banho.”
As causas do incêndio estão ainda por apurar. O comandante dos bombeiros voluntários de Mirandela, Carlos Ricardo, diz que um possível curto-circuito está posto de parte, pois a casa não tinha luz eléctrica.
“Em princípio pensaríamos que seria um curto-circuito mas depois disseram-nos que não tinha electricidade e a porta estava arrombada.”
O presidente do clube de futebol, adianta que para já não há suspeitos destes contínuos actos de vandalismo no estádio de S.Sebastião.
Este incêndio foi combatido por 6 homens e 2 viaturas dos bombeiros voluntários de Mirandela.
Escrito por CIR