GDM averba mais uma derrota

PUB.

Dom, 24/02/2013 - 22:52


Ainda não foi desta que o Grupo Desportivo Macedense somou três pontos. O GDM perdeu, em casa, por seis bolas a uma com o Boavista, líder da 2ª divisão nacional de futsal série A.

Fernando Oliveira considera o resultado pesado, mas reconhece que o Boavista foi um justo vencedor. “A vitória do Boavista não está em discussão, só acho que o resultado foi demasiado pesado para o Macedense”.O treinador do Macedense realça, no entanto, a atitude dos seus jogadores. ”A atitude foi boa. Os atletas empenharam-se mas o adversário foi mais forte e levou os três pontos”. Oliveira considera que a sua equipa discutiu o jogo até ao fim. “O jogo foi discutido até ao final. Quando arriscamos o cinco para quatro o objectivo era fazer um golo e não sofrê-lo”.Carlos Faria, técnico-adjunto do Boavista, destaca a capacidade da sua equipa para contornar as dificuldades impostas pelo Macedense. “A classificação do Macedense não mostra o valor da equipa. Já sabíamos que íamos ter um jogo complicado mas conseguimos contornar as dificuldades”.

O Macedense continua de lanterna na mão, é ultimo, com cinco pontos decorridas 15 jornadas do nacional de futsal da 2ª divisão A. Quanto ao Boavista reforçou a liderança e tem agora 37 pontos.

Escrito por Brigantia