GDB soma um ponto e mantém liderança

PUB.

Seg, 11/02/2013 - 09:40


0-0 foi o resultado da partida entre o Desportivo de Ronfe e o Grupo Desportivo de Bragança.  Um empate que mantém os brigantinos na liderança da 3ª divisão A, com 37 pontos, e a formação de Guimarães no segundo, a dois do GDB.

O técnico do Bragança, Marcelo Alves, lamenta a falta de finalização da sua equipa, mas destaca a capacidade dos jogadores na conquista de um ponto na jornada 18. “Sabíamos que seria um jogo difícil já que o Ronfe tinha uma motivação extra, se ganhasse passava para o primeiro posto. Foi um jogo bem disputado. Procuramos o golo mas não fomos felizes numa ou outra situação”. Marcelo Alves fala das dificuldades criadas pelo adversário e em jogar num piso sintético. “Não é fácil jogar no sintético, não estamos habituados. Além disso, o Ronfe tem uma boa equipa”.

Sem Rui Gil, lesionado, Pedrinha fez dupla com Gancho no eixo da defesa. Marcelo Alves aproveitou a partida para lançar dois jogadores da equipa B, Nélson e Cláudio.
Depois do nulo no terreno do Ronfe, os brigantinos regressam amanhã aos treinos, a equipa vai preparar a recepção ao Ponte da Barca.

Escrito por Brigantia