GDB repudia declarações de António Ramos

PUB.

Sex, 14/03/2014 - 19:36


O Grupo Desportivo de Bragança já reagiu às declarações de António Ramos prestadas à Rádio Brigantia, emitidas ontem. Em comunicado o clube escreve, e passamos a citar, que “as palavras de António Ramos falam por si quanto à postura que não deve ser seguida por um candidato a Presidente da Associação de Futebol de Bragança”.

Recordamos que Ramos acusou o GDB de “conluio” com AFB no caso das eleições e da providência cautelar e acrescentou que Manuel Martins “não tem” perfil para ser presidente de uma instituição como o Bragança. Ramos disse mesmo que Manuel Martins é “uma pessoa leviana”.
O GDB não gostou das palavras e no mesmo comunicado refere que
“as considerações revelam-se injustas não passando tais afirmações de ataques pessoais insignificantes e gratuitos com o intuito único de ofender na sua honra e dedicação e circunscritas a uma ânsia de poder contra tudo e contra todos”.
No documento emitido pelo GDB pode ler-se que “as insinuações são graves e gratuitas, nunca consubstanciadas em prova, pelo que se deixam as mesmas para a apreciação das autoridades competentes”.
O clube e o presidente Manuel Martins já informaram que vão avançar com uma queixa por difamação contra António Ramos.

Escrito por Brigantia