PUB.

GDB pondera processar António Ramos

PUB.

Seg, 05/08/2013 - 09:52


A direcção do Grupo Desportivo de Bragança mostra-se indignada com as declarações de António Ramos, vencedor das eleições à A.F.Bragança, mas que ainda não tomou posse face à providência cautelar interposta pelo clube brigantino.

Recordamos que António Ramos acusa o GDB de conluio com a direcção da A.F.B, presidida por Jorge Nogueira.
Face às declarações de Ramos, o presidente do Bragança, Manuel Martins, já emitiu um comunicado onde repudia as afirmações de António Ramos. No documento pode-se ler que “tais declarações atentam contra a honra e dignidade e bom nome do G.D.B e dos seus dirigentes pela insinuação e falsidade do seu teor”.
Os brigantinos escrevem mesmo que as palavras de Ramos revelam “falta de idoneidade para o exercício do cargo” de presidente.
A direcção do Bragança diz aguardar serenamente pela reposição da legalidade e acusa António Ramos de não saber lidar com “o exercício de direitos que constitucionalmente estão consagrados a qualquer pessoa singular ou colectiva”.
No documento dirigido aos sócios, e ao qual a Brigantia teve acesso, a direcção do Grupo Desportivo de Bragança informa que vai recorrer às instâncias judiciais, accionando civil e criminalmente um processo contra António Ramos que diz ter atentado “contra o bom nome e dignidade do GDB e seus dirigentes”.

Escrito por Brigantia