Futsal: Costinha com renovação praticamente acertada

PUB.

Ter, 17/05/2022 - 12:06


Costinha deverá renovar com o Grupo Desportivo Macedense para a próxima temporada.

Quando faltam três jornadas para terminar a Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal e com a manutenção garantida, o treinador avança que o clube já está a preparar a próxima época. “Claro que já se pensa na próxima época. Só os clubes da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional da 2ª Divisão e da Liga Placard é que estão em competição e os restantes já estão a preparar o plantel para a nova época. Toda a gente já está no mercado e o  Macedense não é excepção”, disse o treinador.

Costinha garante que já há várias situações definidas para a próxima época em termos de plantel e até planificação de treinos, mas sem adiantar se já renovou ou não. “Já se falou sobre equipas técnicas, jogadores, renovações, reforços e planificações de treino. Independentemente de tudo, são instrumentos que ficam para a direcção e para quem vier a seguir. Se quem vier a seguir sou eu óptimo. O compromisso que eu tenho é de deixar o trabalho feito o melhor possível”.  

Há três épocas consecutivas que Costinha está no comando técnico do G.D. Macedense e tudo aponta para a sua continuidade.

O treinador, de 43 anos, já garantiu a permanência do clube no Campeonato Nacional da 2ª divisão de Futsal.

 

Jornalista: 
SM