Futebol: Técnico do F.C. Vinhais antevê um campeonato distrital bastante competitivo

PUB.

Sex, 11/09/2020 - 12:04


O Futebol Clube Vinhais já iniciou os trabalhos de pré-época. A equipa da capital do fumeiro apresenta-se renovada e conta, para já, com sete reforços: os guarda-redes Luís Lombo e Bruno Faria; os defesas Djone, Michel e Adolfo; os avançados Litcha e Henrique Almeida.

O Nuno Fernandes, técnico do FC Vinhais, rejeita o rótulo de candidato ao título e garante que isso não traz euforia ao grupo. “Isso não mexe connosco. É um início de época normal, quer dizer dentro do contexto que vivemos devido à pandemia. Vamos preparar a equipa da melhor forma possível para poder competir com as mais fortes”.  

O plantel conta com uma mescla de experiência e juventude, o que para Nuno Fernandes é importante para o crescimento dos mais novos.

O treinador antevê um campeonato bastante competitivo que não vai ter, para já, público nas bancadas. “Tenho a certeza que a temporada vai ser, mais uma vez, nivelada por cima. Pelo que vemos as equipas têm qualidade para lutar pelos lugares cimeiros. Para já os adeptos não podem acompanhar as equipas nos estádios, mas com certeza que vão acompanhar através da comunicação social”.

O plantel do F.C. Vinhais ainda não está fechado. Nuno Fernandes pretende mais três jogadores para os três sectores e devem ser apresentados até à próxima segunda-feira.

 

 

Jornalista: 
SM