Seg, 13/04/2009 - 16:57
Cantora teve de interromper concerto no Canadá devido a fumo de charros. Despediu-se, contudo, com a frase "Não fumem erva, rock out with your cocks out! ".
Britney Spears teve de se ausentar do palco durante mais de meia hora, num concerto recente em Vancouver, no Canadá, graças a um "problema de ventilação" causado pelo fumo de cigarros e charros.
De acordo com a imprensa local, a cantora e os seus dançarinos deixaram o público à espera durante cerca de 30 minutos, tendo a organização acabado por anunciar, no sistema de som, que é ilegal "fumar marijuana e cigarros" naquela sala de espectáculos.
"A situação tornou-se desconfortável e perigosa para os artistas, inclusive para a menina Spears. O concerto será retomado quando o ar à volta do palco estiver limpo", prometeu a mesma "voz off".
Menos formal foi Britney Spears que, depois de voltar a palco, se despediu do público com um bizarro "Obrigada Vancouver, vocês foram óptimos! Conduzam com cuidado. Não fumem erva! Rock out with your cocks out! ".
Mais tarde, Britney Spears viria a emitir um comunicado no qual pediu desculpa pela "breve interrupção" no concerto, explicando que ela se deveu, realmente, ao fumo na sala de espectáculos, que causou indisposição junto de alguns dos seus roadies.
Veja aqui o vídeo , divulgado pela Rolling Stone:
{youtube}WW3QXXPoE30{/youtube}