Dom, 13/01/2013 - 21:10
O técnico mostra-se satisfeito com o resultado mas não esquece que o campeonato ainda não terminou. “Estamos em primeiro mas ainda há muito campeonato pela frente, mas candeia que vai à frente alumia duas vezes e as vitórias dão sempre moral. Há que continuar a trabalhar e dignificar o IPB”.
Vítor Reis destaca a união do grupo, as suas palavras antes da partida surtiram efeito nos jogadores. “A equipa ficou motivada com a palestra que tivemos antes do jogo onde apelamos á união e á concentração. A equipa deu uma resposta cabal”.
Do lado do Vila Flor, Gilberto Gomes não gostou do trabalho do árbitro Carlos Meco. O treinador considera ainda que não foi um bom jogo de futebol. “O jogo foi muito fraco e a arbitragem também foi muito fraca. Quando fizeram o primeiro golo, que foi com a mão, estava 0-0 e não era um resultado mau. A Associação de Futebol de Bragança tem que ter mais cuidado nas nomeações para este tipo de jogos porque assim não vale a pena andarmos cá”.
Apesar da derrota, Gilberto Gomes reitera a aposta na subida. Para o treinador nada está perdido, a sua equipa continua na luta pelo título. “Os nossos objectivos são os mesmos, ainda estamos na luta e vamos ainda jogar em casa com as equipas mais fortes. Nada está perdido”.
O Vila Flor caiu para a terceira posição, tem 18 pontos, depois da derrota por duas bolas a zero com a Associação de Estudantes Africanos.
Restantes resultados da jornada 11 da Divisão de Honra da A.F.Bragança: Bragança B 2 - Rebordelo 1, Argozelo 2 - Moncorvo 2, Vinhais 4 - Mãe d´Água 1, Mirandês 4 - Vimioso 1. Folgou o Alfandeguense.
Escrito por Brigantia