Estudantes regressam às vitórias

PUB.

Seg, 11/02/2013 - 09:56


A equipa dos estudantes africanos voltou às vitórias, vencendo o Mãe d’Água por duas bolas a zero, e é agora segunda classificada na Divisão de Honra da A.F.B.

Vítor Reis, técnico da equipa da casa, ficou agradado com as alterações feitas na equipa e com a réplica dada pelo Mãe d’Água. “É uma vitória tirada a ferros. Eu já disse que o Mãe d’Água está em último e isso não espelha a qualidade que eles têm. É uma vitória saborosa porque eu fiz sete ou oito alterações e isso notou-se no rendimento da equipa”.Rui Santos, treinador do Mãe d’Água, viu o jogo da bancada já que estava castigado, e teceu várias críticas à equipa de arbitragem. “Isto é revoltante. Tenho sete juniores que jogaram e estão ali a chorar revoltados. Estamos a ser muito prejudicados. Contra uma das melhores equipas das distritais jogámos taco-a-taco e tivemos as melhores oportunidades. Não merecíamos este resultado”.O Mãe d’Água continua no último lugar com um ponto, a AEAB é segunda, com menos três pontos que o Argozelo.

Resultados da jornada 14: Vinhais 1 – Mirandês 2, Argozelo 5 – Alfandeguense 1, Bragança B 5 – Vimioso 2, AEAB 2 – Mãe d´Água 0 e Vila Flor 2 – Moncorvo 1.

Escrito por Brigantia