Qua, 14/01/2015 - 10:36
Para o técnico o clube brigantino é uma boa montra. “Estar no Grupo Desportivo de Bragança é estar num clube que permite lutar sempre pela vitória em todos os jogos e permite disputar o acesso à fase de subida, apesar de esta época não o ter conseguido. Mudei de clube, mudei para melhor, por isso é que mudei mesmo estando em segundo lugar no Oliveira do Hospital, mas sabia que não teria as mesmas oportunidades que posso ter no Bragança”.Há cinco jornadas no comando técnico do GDB o treinador soma uma derrota, um empate e três vitórias.
André David não esconde a vontade de dar seguimento ao projecto que abraçou em Bragança, ou seja a renovação, mas tudo depende dos resultados. “Quando que me falaram para vir para Bragança eu disse na altura que passaria por um projecto que é necessário manter. Estamos sempre dependentes dos resultados e como se diz na gíria estamos sempre de mala feita atrás da porta e quando as coisas correm menos bem temos que seguir a nossa vida. Mas, eu não trabalho a pensar nisso. Eu trabalho a pensar que o trabalho tem que ser feito da forma que acreditamos e que os resultados vão dar visibilidade”. O GDB vai disputar a fase de manutenção e André David não antevê a chegada de reforços. “Quer os jogadores que jogam habitualmente quer os que jogam menos dão-me garantias. O plantel tem qualidade e não deve ser necessário mexer na equipa”.
André David vai focar-se na fase de manutenção mas esta semana as atenções estão centradas na preparação da partida com o Limianos, última da fase regular do Campeonato Nacional de Seniores.
Escrito por Brigantia