A esperança é a última a morrer

PUB.

Ter, 06/05/2014 - 11:01


No Vila Flor ainda reina a esperança da permanência no Campeonato Nacional de Seniores. Quando faltam duas jornadas para terminar a competição a equipa treinada por Gil Couto é penúltima com 19 pontos.

Matematicamente chegar ao play-off de despromoção ainda é possível mas o Vila Flor não depende apenas de si próprio. “Há esperança porque a matemática nos diz que ainda há esperança, obviamente que é mais difícil pois devíamos ter pontuado nos últimos dois jogos. Agora há que vencer o Camacha e esperar que este perca na última jornada com o Salgueiros 08”.
André Morais, presidente do Vila Flor, garante que os jogadores estão conscientes da necessidade de vencer as duas partidas que restam, frente ao Camacha e diante o Perafita. “Os jogadores perceberam que íamos estar sempre em desvantagem e que só lhes restava trabalhar com o foco no jogo seguinte sem fazer grandes contas”.
Para o presidente do Vila Flor a falta de sorte não é desculpa para todos os desaires do campeonato. “Não podemos estar sempre a desculpar-nos com a sorte, mas é verdade que não temos tido sorte. Se calhar os outros são melhores e faltam-nos alguns pormenores”.
O Vila Flor ainda acredita na manutenção, apesar de a tarefa ser bastante complicada. A equipa regressa hoje ao trabalho vai preparar a recepção ao Camacha.

Escrito por Brigantia