"Em termos orçamentais será mais benéfico para os clubes"

PUB.

Qui, 11/07/2013 - 10:14


O técnico do S.C.Mirandela, Ricardo Chéu, está na expectativa em relação o novo modelo competitivo do Campeonato Nacional de Seniores, antiga 2ª Divisão.

Recordamos que com a extinção da 3ª divisão a prova vai disputar-se em oito séries com dez equipas cada.
Para Chéu em termos orçamentais será mais benéfico para os clubes. “Não posso concordar ou discordar sem primeiro ver como corre o campeonato nesta edição com este novo formato. Mas acho que em termos orçamentais para os clubes será benéfico”.O treinador espera, no entanto, um campeonato bastante competitivo com equipas que estão a apostar forte na competição. “Eu antevejo um campeonato mais competitivo. A série B tem equipas da zona do Porto e que investem muito. Daquilo que tenho conhecimento penso que há equipas que estão a dar um passo maior que a perna. O Mirandela não encaixa nesse perfil e prefiro um clube cumpridor, que paga a tempo e horas e assim posso exigir deles”.Ricardo Chéu destaca a qualidade das equipas da madeira, que vão competir na série do Mirandela, o Bragança e o Vilaverdense. “Sei que o Bragança também se está a reforçar com bons jogadores, o Vilaverdense também. Quanto às equipas da Madeira costumam ser fortes a jogar em casa e que por questões geográficas têm que investir mais um pouco”.

O S.C.Mirandela inicia a pré-época na próxima semana, na terça-feira, e no dia 27 deste mês apresenta-se aos sócios frente ao F.C.Porto B.

Escrito por Brigantia