"Decisão só peca por tardia"

PUB.

Ter, 01/07/2014 - 18:33


António Ramos prepara-se para tomar posse como presidente da A.F.Bragança. O Tribunal da Relação do Porto manteve a decisão do Tribunal Judicial de Bragança, que saiu a 30 de Janeiro deste ano, ou seja, decretou improcedente a providência cautelar interposta pelo Grupo Desportivo de Bragança, que até agora impediu a tomada de posse.

Para António Ramos a decisão “peca por tardia” mas mostra-se satisfeito.
Recordamos que o processo das eleições da A.F.Bragança já se arrasta na barra do tribunal há um ano. António Ramos venceu as eleições a 8 de Junho de 2013 mas uma providência cautelar interposta pelo GDB no dia 18 do mesmo mês impediu-o de tomar posse no dia 1 de Julho do ano passado.
Entretanto, no passado dia 30 de Janeiro o Tribunal Judicial de Bragança declarou improcedente a providência cautelar. O GDB recorreu para o Tribunal da Relação do Porto, que agora ditou a mesma sentença do primeiro.
António Ramos exige a saída imediata da direcção liderada por Jorge Nogueira. “Chegou a altura de estes senhores meterem a mão na consciência e saírem pelos próprios pés face à vergonha que já passaram, isto se tiverem vergonha”.
António Ramos quer dinamizar a A.F.Bragança, que segundo o mesmo caiu “num marasmo e apatia generalizada”. “Vai iniciar-se uma nova época, temos um programa que foi apresentado aos clubes que queremos implementar. Queremos dinamizar a associação que caiu num declínio em termos administrativos, organizativos e de actividade”.
A decisão do Tribunal da Relação do Porto, segundo o advogado de António Ramos, é irrevogável mas o Grupo Desportivo de Bragança poderá fazer um pedido de aclaração da decisão.
António Ramos deverá assim em breve tomar posse como presidente da A.F.Bragança.

Escrito por Brigantia