CAB perde frente à Juventude Pacense

PUB.

Seg, 10/03/2014 - 23:34


A formação feminina de Voleibol do Clube Académico de Bragança (CAB) parece acusar a pressão de jogar pela primeira vez num campeonato nacional.

As brigantinas perderam 0/3 pelos parciais de 16/25, 12/25 e 20/25. A equipa da casa não entrou bem e só no último set conseguiu mostrar serviço. Para Pedro Jacinto o factor casa não favorece as suas atletas. “Esta derrota não tem a ver com desconcentração. Em casa a equipa fica bastante tensa e alta competição ainda mete muita confusão às jovens jogadoras”. O técnico acrescenta que falta reacção e que “o adversário das jogadoras é elas mesmas”.
Pedro Jacinto não desanima, apesar do resultado, e mostra-se tolerante com a equipa formada na maioria por jogadoras do escalão de cadetes. “Se até ao final do nacional não ganharmos nenhum jogo fico igual orgulhoso delas. Muitas das jogadoras estão a competir pela primeira vez. Começamos a trabalhar em Setembro e estar no nacional nestas condições é óptimo”, refere o técnico.
Na passada quarta-feira o CAB regressou dos Açores onde realizou um estágio de aperfeiçoamento técnico. Pedro Jacinto afirma que foi “positivo” apesar de ter sido cansativo.

Escrito por Brigantia