Seg, 30/05/2011 - 11:29
Os ladrões terão arrombado o cofre depois de terem entrado por uma janela também arrombada.
“O assalto terá sido de quinta para sexta-feira. Houve entrada por uma janela da secretaria e houve arrombamento do cofre. Levaram as verbas que lá estavam”, conta o provedor, que não sabe ao certo qual terá sido o valor do assalto mas diz que não terá sido uma importância muito elevada.
“Não foi uma importância muito elevada. Está-se a fazer o apuramento.”
João Henriques lamenta que instituições como a Santa Casa da Misericórdia que precisam de ajuda, sejam alvo deste tipo de acções.
“Instituições do género da Misericórdia, que necessitam de ajuda para facilitar as vias aos necessitados, acabam por ser também vítimas destes incidentes.”
Do cofre terão sido levados também alguns pertences de utentes mas que o provedor diz terem “pouco significado”. O caso está entregue à GNR.
Escrito por CIR