Argozelo e Moncorvo vão discutir a final da Taça da A.F.B

PUB.

Dom, 04/05/2014 - 20:59


Argozelo e Moncorvo são os finalistas da Taça da A.F.Bragança. O Argozelo venceu o Vinhais por uma bola a zero. Um jogo marcado por alguma polémica. O guarda-redes Zé Luís foi expulso e no mesmo lance o central Rui, do Vinhais, também viu vermelho directo.

Tonhi não gostou do trabalho da equipa de arbitragem chefiada por Luís Santiago, mas preferiu destacar a prestação dos seus jogadores, especialmente de Ricardo Diz na baliza face à expulsão de Zé Luís. “Soubemos sofrer e a minha equipa está de parabéns. Mais uma vez lutamos contra todos. Expulsa o guarda-redes sem fundamento, aquilo que eu vi não se passou nada. Não percebi o cartão para os dois jogadores. Só tenho que dar os parabéns aos meus jogadores e ao Ricardo que esteve bem na baliza”.Também Óscar viu vermelho directo por alegadas palavras dirigidas ao árbitro terminando o Vinhais a partida apenas com nove elementos.
Marcelo Gomes, técnico do Vinhais, lamenta os dois golos anulados à sua equipa e mostra-se também desagradado com o trabalho de Luís Santiago. “O Vinhais foi melhor equipa que o Argozelo e merecíamos passar. O árbitro deu cabo do jogo logo no início, anulou dois golos limpos. Condicionou-nos bastante”.No final da partida Tonhi reconhece que o empate era o resultado mais justo mas considera que a vitória assenta bem à sua equipa. “Se calhar o empate era mais justo, mas nós marcamos um golo e fomos mais felizes. Pelo que fizemos e sofremos merecemos a vitória”.Na outra meia-final o Moncorvo perdeu com o Rebordelo por 2-1, mas segue em frente na prova já que tinha vencido o primeiro jogo por 3-1.
Tonhi mostra-se confiante para o jogo da final. “O Moncorvo é uma grande equipa mas vamos tentar ganhar”.

O Argozelo vai disputar a quarta-final da Taça da A.F.Bragança da história do clube desta vez com o Moncorvo.

Escrito por Brigantia