André David considera pouco importante o factor casa no pontapé de saída da fase de subida

PUB.

Ter, 02/02/2016 - 18:14


O Grupo Desportivo de Bragança recebe o Vizela na jornada inaugural da fase de subida do Campeonato de Portugal Prio, marcada para o dia 14 de Fevereiro.

Para André David, técnico do GDB, o apoio dos adeptos é importante mas refere que o factor casa não é decisivo no início das competições. “Não sei se é bom ou não. O que é certo é que os jogos em casa a começar as competições não nos correram muito. De qualquer forma temos que jogar com todos os adversários em casa e fora”.O Bragança vai lutar pela subida à 2ª Liga e para tal vai ao mercado para reforçar o plantel. André David diz, no entanto, que os reforços serão cirúrgicos.O GDB prepara-se para a fase de subida do CPP. Na primeira jornada recebe o Vizela, depois seguem-se dois jogos fora com o Anadia e Vilaverdense, na segunda e terceira jornada respectivamente.

Na fase de manutenção, que também começa a 14 de Fevereiro, o S.C.Mirandela desloca-se ao terreno do Vianense, o Argozelo viaja até à Madeira para jogar com a Camacha e o Pedras Salgadas recebe o Marítimo B.

Escrito por Brigantia