Alvinegros já trabalham com confiança em alta

PUB.

Qua, 17/07/2013 - 10:29


O S.C.Mirandela iniciou ontem os trabalhos de pré-época. Ricardo Chéu conta para já com um plantel formado por 21 jogadores.

Dos reforços, o nome mais sonante é Tamsir. O senegalês oriundo do G.D.Bragança, que na última temporada marcou 20 golos, espera continuar a marcar muitos golos, mas agora com a camisola do Mirandela. “Vou tentar repetir o trabalho que fiz no GDB, o ano passado foi a minha melhor época aqui em Portugal. Quero dar o máximo para conseguir chegar a outro patamar do futebol nacional”.  Outra contratação, que na prática é um regresso, é do guarda-redes Pedro Fernandes que iniciou a temporada passada no clube alvinegro mas saiu no mercado de Inverno, está satisfeito por voltar e está esperançado numa boa época. Pedro Fernandes promete muito empenho e dedicação. “Estou contente por regressar, agora vamos ver como o campeonato corre. O que prometo é trabalho, empenho e dedicação. Se vou ser titular? Só o treinador é que pode decidir. O Tiago evoluiu muito e também vem outro guarda-redes. Vamos ver jogo a jogo”. Um dos oito que se mantém no plantel é o capitão Rui Lopes. O veterano jogador de 40 anos sente que ainda não está na hora de pendurar as chuteiras e confessa que gostava de sair com o carimbo de uma subida. “Enquanto me sentir bem vou continuar. Sair com uma subida era do melhor, saía em grande”. 

O plantel do Mirandela conta, para já, com 21 jogadores. Nos próximos dias ainda devem chegar mais três reforços. Os treinos vão ser bi-diários e a apresentação aos associados está agendada para o dia 27 de Julho frente ao Porto B.

Escrito por Terra Quente (CIR)