Alvinegros com expectativas moderadas para a fase de subida

PUB.

Ter, 06/01/2015 - 10:26


Fazer o melhor possível na fase de subida do Campeonato Nacional de Seniores é o objectivo do S.C.Mirandela.

Para Carlos Correia, director desportivo do clube, não vai ser fácil defrontar equipas com pergaminhos no futebol nacional e com outra capacidade financeira que os alvinegros não têm. “O Mirandela não é candidato à subida de divisão. Se repararem o Mirandela vai defrontar clubes que têm outro historial e poderes que o Mirandela não tem. Vamos defrontar clubes que já passaram pela primeira liga, vamos ter muitas dificuldades. No entanto, os adeptos podem contar com o Mirandela a disputar jogo a jogo e a tentar amealhar o máximo de pontos possível”. Recordamos que o S.C.Mirandela garantiu a passagem à fase de subida no domingo, depois da vitória por 2-1 diante o Vianense, quando faltam duas jornadas para terminar a fase regular da competição.
Carlos Correia destaca os sacrifícios de jogadores e equipa técnica para atingir o objectivo. “Com grande sacrifício e muitas dificuldades estes jogadores e esta equipa técnica levaram o Mirandela à fase de subida. Estão todos de parabéns, fizeram um trabalho irrepreensível”. Para a fase de subida os alvinegros querem segurar o ponta de lança Rafael Silveira. O melhor marcador da série A está a despertar a cobiça de emblemas da 2ª Liga, mas Carlos Correia garante que o jogador brasileiro “vai cumprir o contrato que tem com o Mirandela”.

Na fase de subida o Mirandela vai contar com o central Ricardo Silva, ex-Valpaços. O jogador já assinou pelos alvinegros. Outro reforço é Gerson Lopes. O ponta de lança cabo-verdiano deverá ser inscrito nos próximos dias. Gerson já treina com a equipa há cerca de um mês.
O Mirandela regressa hoje aos treinos para preparar a partida com o Limianos.

Escrito por Brigantia