Actores da novela “A Outra” divulgam SPA da estalagem Senhora das Neves

PUB.

Qui, 29/05/2008 - 09:41


O SPA da estalagem Senhora das Neves em Alfândega da Fé vai ser promovido por actores da novela “A Outra” que está a ser filmada em concelhos da Terra Quente Transmontana.

João Perry e Margarida Marinho deverão ser os actores a fazer essa promoção e de forma gratuita. O presidente da câmara de Alfândega da Fé acredita que desta forma aquele equipamento pode ficar a ser mais conhecido. “Foi dado conta aos actores de que brevemente íamos abrir o equipamento, que tínhamos algumas dificuldades em termos de ocupação e de que esperávamos que o SPA que viesse colmatar algumas das insuficiências desse equipamento”, revela João Carlos Figueiredo. “Nesse contexto, e de uma forma muito simpática, muitos dos actores prontificaram-se para colaborar no lançamento do SPA”, esclarece o autarca adiantando os actores vão “associar a sua imagem ao lançamento e assim trazer mais clientes e promover e tornar mais conhecido aquele equipamento que sempre existiram”.

 

O SPA está integrado no centro de manutenção física que deverá abrir no próximo mês.

Já deveria ter sido concluído mas a obra acabou por se atrasar. No entanto, João Carlos Figueiredo acredita que dentro de um mês a empreitada deve estar terminada. “Esperamos que isto venha acontecer no final do Junho, altura em que deveremos ter concluído toda o SPA”, sublinha o autarca referindo que “é neste contexto que estamos a trabalhar, para ver se juntamos toda a gente nessa colaboração mútua”.

 

A ocupação da estalagem também tem vindo a beneficiar com a promoção feita na novela. Os últimos dados são referentes aos primeiros três meses do ano, altura em que a novela ainda não tinha começado a ser gravada. Mas João Carlos Figueiredo diz que já é notório o aumento do número de dormidas. “ Esperamos que o aumento venha a ser maior, quando eu dava os dados há 15 dias atrás, os dados referiam-se a Janeiro, Fevereiro Março e parte de Abril, ainda há ai não havia a intervenção clara desta publicidade que é feita na novela”, explica o presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé acrescentando que “tem havido um ligeiro acréscimo da procura”. “Ainda é muito cedo para avaliar a repercussão, mas não tenho a menor dúvida que a procura para a estalagem aumentará com esta visualização que tem vindo a ser demonstrada na própria novela”, conclui o autarca.

 

O SPA custou cerca de um milhão de euros comparticipado em 60% por fundos comunitários.