Académico optimista para a partida com o Dragon Force

PUB.

Qui, 21/02/2013 - 10:37


A formação de juvenis do Clube Académico de Bragança inicia no sábado a sua participação no Campeonato Nacional de Hóquei Patins, zona norte. Os brigantinos jogam em casa com o Dragon Force.

O técnico do Académico quer “contrariar o favoritismo” da equipa portuense. Fernando Sequeira promete que os seus jogadores vão dar o máximo. “A vantagem está sempre do lado do Porto, mas nós vamos fazer o nosso melhor”.Fernando Sequeira desvaloriza o factor casa e garante que os jogadores estão cientes das dificuldades da competição. “Só temos que dar o nosso melhor, estamos preparados. Já conhecemos a maioria das equipas. Vamos dar o máximo sem medo”.Além da formação do Dragon Force, o grupo do Académico de Bragança inclui o Barcelos, Valongo, Braga e Penafiel. O treinador admite que os adversários apresentam argumentos que a sua equipa não tem. “Temos consciência das nossas limitações. Há equipas com mais argumentos que nós e têm mais elementos. A nossa equipa tem poucos jogadores e não se reforça como os adversários”.

O nacional de juvenis de hóquei em patins, zona norte, arranca no sábado. O Clube Académico de Bragança recebe o Dragon Force, o jogo tem início às 16 horas.

Escrito por Brigantia