Académico de Bragança centra atenções no Nacional de Hóquei em Patins

PUB.

Qua, 06/02/2013 - 13:04


Dragon Force, Valongo, Braga, Hóquei de Barcelos e Penafiel são os adversários da formação de juvenis do Clube Académico de Bragança no Campeonato Nacional de Hóquei em Patins zona norte.

O técnico dos brigantinos, Fernando Sequeira, não espera facilidades e recorda que “todos estes clubes têm uma equipa na primeira divisão”.Mas, a formação de juvenis do Académico está habituada a grandes desafios. Fernando Sequeira garante que está ao nível dos adversários pois compete numa associação bastante competitiva. “Quando estamos numa associação tão competitiva como a do Porto, é a mais competitiva a par da de Lisboa, e quando apuramos equipas para o nacional quer dizer que já estamos num nível superior”.Fernando Sequeira diz, no entanto, que mais importante que os resultados “são os valores adquiridos” pelos jogadores nas competições.

Na próxima semana o Clube Académico de Bragança fica a conhecer o calendário de jogos da formação de juvenis no nacional de hóquei em patins. Tudo aponta para que a competição se inicie a 24 de Fevereiro. Despois da fase zonal são apuradas quatro equipas, duas da zona norte e duas da zona sul, que vão jogar o play-off para apurar o campeão nacional.

Escrito por Brigantia