24 jogadores no arranque da pré-época dos alvinegros

PUB.

Ter, 22/07/2014 - 11:19


  O Sport Clube Mirandela começou ontem a pré-época. Para já, o plantel conta com 24 jogadores, oito dos quais transitam da época passada, os restantes 16 são reforços com destaque para o argentino Andrés Madrid, que já vestiu a camisola do F.C.Porto ou Braga.

No lote dos novos jogadores está Álvaro Branco. O defesa regressa a uma casa que bem conhece. O jogador oriundo do Pedras Salgadas confia numa boa temporada. “Fui muito feliz aqui e resolvi aceitar o convite para regressar porque é um projecto ambicioso. O primeiro objectivo é passar à fase de subida”.Dois atletas da equipa B do Mirandela devem integrar os trabalhos de pré-temporada e a direcção ainda pondera contratar mais dois jogadores. Da equipa habitualmente titular ficaram apenas o guarda-redes Pedro Fernandes e o defesa Filipe. Os restantes seis que transitaram são: o guarda-redes, Tiago, Zé Carvalho, Telmo, Pedro Silva, Zé Luís e Loureiro. Quanto às caras novas o cabeça de cartaz é o argentino Andrés Madrid, de 32 anos, que já representou o F.C.Porto, Braga e Nacional. No sector defensivo, regista-se o regresso de Álvaro Branco, ex-Pedras Salgadas, David, ex-Vila Flor, Rodolfo Simões, ex-Académico de Viseu, Miguel Mendes, ex-Cinfães, Tony, ex-Vilaverdense, Danilo, ex-Foz, o camaronês Bekep o central Vítor Pereira (ex-Bragança).Como médios, para além de Andrés Madrid, o Mirandela contratou ainda André Cosme e Diaby. O sector atacante também tem caras novas. O guineense Adul e o senegalês Yero, ambos ex-Vianense. Para a linha avançada chegou ainda o cabo-verdiano Gerson Lopes, que representou o São Nicolau de Cabo Verde e ainda chegou a fazer a pré-época no Arouca, Leandro, angolano de 22 anos, que representou o Pedras Rubras, e Abaoymi.

É este o plantel que o Mirandela apresenta para a época 2014/2015, que já tem o primeiro jogo-treino agendado para o próximo sábado, frente à equipa B. A apresentação oficial aos associados e simpatizantes está agendada para o dia 3 de Agosto frente à equipa B do Celta de Vigo.

Escrito por Terra Quente (CIR)