Dom, 11/01/2015 - 21:14
Para Tonhi a equipa hoje não esteve a cem por cento. O técnico mostra-se, no entanto, satisfeito com o resultado. “Foi um jogo bem disputado no meio campo, perdendo às vezes algumas bolas. Nas transições hoje não tivemos muito bem. Hoje também não tivemos o Miguel Diz a cem por cento, mas ainda assim marcou dois golos. A vitória não merece contestação porque fomos superiores”.Já o técnico do Vila Flor considera o resultado injusto. Para Rafael Pinheiro a sua equipa praticou melhor futebol. “É extremamente injusto em termos de jogo. Estou muito orgulhoso da minha equipa. É um plantel com algumas limitações pois na maioria dos treinos tenho apenas disponíveis 10, 11 ou 12 jogadores- Temos jogadores que estão na universidade e só conseguem treinar com o restante grupo à sexta-feira”.Para Rafael Pinheiro foi “a melhor prestação da equipa”, apesar do resultado, decorridas 11 jornadas.
Decorridas 11 jornadas da Divisão de Honra da AFB o Vila Flor é quarto classificado com 22 pontos, o Argozelo lidera com 28.
Nas restantes partidas o Moncorvo venceu o Poiares por 0-4 e continua na segunda posição com 28 pontos, os mesmos que o Argozelo.
Quanto ao Vimioso deu goleada ao Alfandeguense. A formação de Fernando Teixeira venceu por oito bolas a zero com mais um poker do avançado Litcha e golos de Emanuel, Diogo, Pedro Martins e Michel. Destaque ainda para a estreia do médio Luís Rodrigues, ex-GDB. O Vimioso mantem-se no terceiro posto agora com 26 pontos.
O Vinhais também venceu, 4-0, o Santa Comba da Vilariça. Quanto ao Bragança B perdeu com o Rebordelo por 2-4, o Mirandês derrotou o Sendim por 2-1 e a A.E.Africanos venceu o Mirandela B por 1-2.
Escrito por Brigantia