Concentração Internacional de Bragança começa hoje

PUB.

Sex, 08/08/2014 - 10:25


Cerca de 1500 motards são esperados este fim-de-semana em Bragança. Até domingo realiza-se a XXIV Concentração Internacional da cidade organizada pela MotoCruzeiro.

Apesar dos vários eventos que decorrem em simultâneo noutras localidades, Francisco Vara garante que a MotoCruzeiro tem conseguido manter um bom número de participantes. “Temos mantido o equilíbrio. Pensei que podia diminuir o número de motards devido as dificuldades que toda a gente sente, facto de estarmos longe, apesar de agora as estradas são bem melhores, e pela questão de haver muita oferta”.São esperados motards de vários pontos do país e também de Espanha.
O cartaz da concentração é diversificado. O presidente da MotoCruzeiro destaca os concertos, os shows de stunt riding e de streap tease.Mas o passeio nocturno, marcado para amanhã à noite, é o ponto alto da concentração motard de Bragança.A XXIV Concentração Internacional de Bragança tem um orçamento que passa os 20 mil euros.
Francisco Vara não esconde as dificuldades sentidas pela MotoCruzeiro para organizar o evento face à escassez de patrocínios. “Temos muitas dificuldades em termos de orçamento. Os patrocínios são insignificantes salvaguardando o apoio que a câmara deu este ano. Não quase apoios, os poucos que há são de baixo valor”.

A XXIV Concentração Internacional de Bragança arranca hoje e termina no domingo com um almoço convívio e a entrega de prémios aos motards.

Escrito por Brigantia