G.D.Bragança trava sonho do Vizela

PUB.

Dom, 25/05/2014 - 12:19


Ximena foi um dos grandes responsáveis pelo empate a uma bola entre Bragança e Vizela. O guarda-redes brigantino esteve em bom plano na baliza e defendeu uma grande penalidade.

No final da partida Rui Vilarinho mostrava-se agradado com o desempenho da equipa destacando a reacção dos jogadores depois da derrota por 5-1 em Vizela no primeiro jogo desta fase. “Não estamos aqui para passar vassalagem a ninguém, somos uma equipa competitiva. Perdemos em Vizela por 5-1 e não sei porquê. Não temos mais pontos fruto de outras coisas. Acabamos a época com honra e dignidade”.
O técnico do Bragança refere que os adeptos têm que estar “orgulhosos dos jogadores” pela boa época que realizaram.
Na sala de imprensa Rui Vilarinho fez questão de deixar alguns agradecimentos. “Quero felicitar o Pedrinha que vai abandonar o futebol, agradecer a todas as pessoas da autarquia especialmente aos senhores que trataram da relva e o esforço do senhor Silva e da sua equipa, quero agradecer à direcção que não nos deixou faltar nada e aos adeptos que foram crescendo”.Do lado do Vizela os jogadores não conseguiram conter as lágrimas. A equipa minhota morreu na praia pois só dependia de si própria para garantir o lugar no play-off de promoção.
Para Emanuel Simões não deixaram o Vizela sonhar com a 2ª Liga. “Hoje foi um pouco do que se passou durante a época. O Vizela sofreu e hoje merecíamos ser felizes. Não fomos felizes por demérito próprio mas a verdade é que nãos nos deixaram ir ao play-off”.
O treinador do Vizela contestou o golo marcado pelo Bragança e deixou uma palavra de apreço aos seus jogadores.

O Vizela termina a fase de Subida do Campeonato Nacional de Seniores na terceira posição com 27 pontos e o Grupo Desportivo de Bragança fica-se pela quinto lugar com 15 pontos.

Escrito por Brigantia