Bragança B constrói resultado na segunda parte

PUB.

Seg, 14/01/2013 - 14:04


O Bragança B venceu o Rebordelo por 2-1. A equipa brigantina ainda esteve em desvantagem e só na segunda metade conseguiu inverter o resultado.

Carlitos gostou da reacção da equipa. “Na segunda parte entramos bem no jogo, com boa circulação de bola. Conseguimos impor o nosso futebol e com naturalidade chegamos ao golo do empate. No segundo golo fomos felizes mas a sorte procura-se".
Para o treinador é mais um resultado moralizador mas ainda há “muito trabalho” para fazer.
No Rebordelo, Carlos Garcia lamenta a falta de sorte da sua equipa. “Hoje foi um jogo em que mais uma vez não tivemos sorte. Quem viu o jogo viu que dominamos durante os 90 minutos tirando um ou outro lance. Tivemos azar, foram muitas oportunidades de golo desperdiçadas”.
Carlos Garcia gostou também da prestação do adversário mas considera que os jogadores do Bragança B têm que ter mais calma a jogar futebol. “Penso que só devem mudar um pouco a forma de jogar, não precisam de ser tão viris como foram hoje. Acho que devemos ter a noção que o futebol mão é uma batalha é para se jogar, e eles têm todas as condições para jogar bem”.
O Rebordelo desceu para a oitava posição, tem 13 pontos, o Bragança B é sexto com 16.

Escrito por Brigantia