Crescente procura do SPA pode obrigar a ampliação do hotel

PUB.

Qua, 11/03/2009 - 08:15


Abriu há cinco meses e a crescente procura poderá ditar a ampliação da unidade hoteleira acoplada. O SPA de Alfândega da Fé não está a sofrer os efeitos da crise.  

A procura é cada vez maior e o hotel não está a ter resposta para os pedidos de alojamento.

A direcção confessa que têm estado a recusar vendas na hospedagem por falta de capacidade.

 

“Nós estamos com uma taxa de ocupação superior àquela que nós estávamos à espera” refere directora do Hotel SPA. “Como o SPA é novo e único e Portugal sabíamos que traria novos visitantes mas não estávamos à espera de uma adesão tão grande” acrescenta Sandra Borges. “Neste momento temos os quartos completamente cheios até Maio e por isso estamos a recusar pedidos de alojamento porque temos onde albergar as pessoas” afirma a responsável.

 

Sandra Borges acrescenta que para responder às actuais necessidades seria necessário triplicar a capacidade.

A responsável adianta que já está a ser elaborado um projecto de ampliação do hotel, mas ainda não se sabe qual vai ser a futura capacidade.

“Temos 23 quartos e duas suites e se tivéssemos o triplo estariam cheios neste momento” afirma. A ampliação seria sempre a melhor opção porque com o actual número de quartos e “mesmo com a casa sempre cheia, não dá rentabilidade”.

 

Até Maio o SPA já está esgotado. “Em Agosto já temos muitos serviços vendidos e muitas marcações para o SPA” que em breve será também aberto ao exterior.

Sendo único no país, o SPA de Alfândega da Fé até já é procurado por pessoas vindas do Algarve.

Escrito por Brigantia