Qua, 11/02/2009 - 09:37
À medida que pormenores vão surgindo sobre agressão de Chris Brown a Rihanna, artistas cancelam compromissos artísticos e comerciais.
As autoridades de Los Angeles que socorreram Rihanna no passado fim-de-semana, na sequência de uma agressão por parte do seu namorado, revelaram ao site TMZ que a cantora de "Umbrella" tinha "ferimentos horríveis".
Segundo esta fonte, Rihanna tinha ferimentos nas duas faces, nos lábios e no nariz, que sangrava.
A estrela dos Barbados apresentava ainda marcas de dentadas no braço e em vários dedos.
No local do crime, um parque de Los Angeles, Rihanna permitiu que a polícia lhe tirasse fotos, para mais tarde servirem de prova, mas terá recusado tratamento médico.
Mais tarde, a cantora procurou ajuda num hospital da cidade.
A polícia acredita que Chris Brown agrediu Rihanna com os punhos, não usando qualquer outra arma.
Entretanto, fontes como a MTV especulam que a relação entre os dois cantores tem, nos últimos meses, sofrido com rumores de infidelidade.
Considerado "o novo Michael Jackson" pela Rolling Stone, Chris Brown já começou a sentir os efeitos do escândalo.
Depois de ser libertado da prisão, mediante pagamento de uma fiança de 50 mil dólares, viu cancelado um anúncio a pastilhas elásticas ao qual dera a cara e já não vai participar num evento relacionado com a NBA.
Também Rihanna, cujos representantes insistem estar bem, cancelou um concerto marcado para a próxima Sexta-feira, na Malásia.
Nascida há 20 anos em Saint Michael, Barbados, Rihanna atingiu a fama em 2005, com o álbum Music of the Sun . Quanto a Chris Brown, de 19 anos, é uma das mais populares estrelas do R&B na América.
Ambos os cantores deviam ter actuado na cerimónia dos Grammys. O incidente cancelou o compromisso.