XVIII Concentração Internacional de Bragança com balanço positivo

PUB.

Seg, 11/08/2008 - 07:45


 Mais de 1200 motards estiveram este fim-de-semana em Bragança na XVIII Concentração Internacional, organizada pelo clube Motocruzeiro.

 

Um evento recheado de emoção e aventura que correspondeu às expectativas de Francisco Vara, o presidente da direcção do clube. “Foram 1263 inscritos, mas há muitos motards que se inscrevem com bilhete de entrada”, revela Francisco Vara. “Estamos satisfeitos”, considera o presidente da direcção referindo dois motivos para o balanço positivo do evento “primeiro o da segurança das pessoas, por não ter havido acidentes nem qualquer tipo de problema, o segundo estamos satisfeitos por conseguirmos manter o equilíbrio das despesas sem termos prejuízos”.

 

No recinto da concentração foram várias as acrobacias que os motards e curiosos puderam apreciar. No final, os participantes não pouparam elogios à concentração. “Vim de Nogueira de Maia, é a nona vez que participo, estou a gostar da concentração e do pessoal”, garante uma das participantes. “Tudo em si é espectacular”, afirma outro motard.

 

1263 Inscritos participaram na XVIII Concentração Internacional de Bragança, que não registou nenhum acidente.