Zaporo quer ajudar o SCM a subir à 2ª Liga

PUB.

Sex, 06/02/2015 - 10:21


Diego Zaporo quer ajudar o S.C.Mirandela a subir à Segunda Liga. O mais recente reforço dos alvinegros, ex-União de Leiria, chegou na terça-feira ao clube.

O ponta de lança, de 28 anos, refere que o facto de o Mirandela disputar a fase de subida da 2ª Liga pesou na decisão de rumar a Trás-os-Montes. “Eu recebi a proposta do Mirandela, que vai disputar a fase de subida. Como o meu antigo clube não vai disputar a fase de subida decidi aceitar a proposta do Mirandela”.Zaporo mostra-se agradado com o ambiente que encontrou no S.C. Mirandela. “As primeiras impressões são as melhores. É um grupo unido, com boas condições de trabalho e que pode no próximo ano estar na 2ª Liga”.O ponta de lança antevê uma fase difícil, mas garante que o Mirandela tem argumentos para lutar pela subida à 2ª Liga. “As expectativas são ganhar os jogos e subir à 2ª Liga. Temos noção que esta fase vai ser difícil mas temos as nossas armas para ir à luta”.

Diego Zaporo é a mais recente aquisição do S.C.Mirandela e conta com passagens pelo Vitória de Setúbal, Beira Mar, Olivais e Moscavide, Pinhalnovense, Torreense, Bongoville no Gabão e União de Leiria.

Escrito por Brigantia